segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sentir dor realmente faz parte mda vida!


Sentir dor realmente faz parte da vida.

Existem vários tipos de dor que se fôssemos elencar aqui com certeza não caberiam nas páginas de um blog. Vocês podem até achar estranho eu postar alguma coisa começando assim; ‘Sentir dor’, mas passamos a vida em um corre-corre desenfreado, que nem temos tempo para olhar para nós mesmos, para nosso corpo, para as nossas necessidades. Tudo ficou mecânico, a vida passa como um relâmpago. Os problemas, assim como as vitórias, acontecem e nem sequer damos a verdadeira conta, simplesmente dizemos ‘passou’! E assim vamos "levando a vida".


Ai vem uma dor, ai que dor! Que te deixa de cama, pensativo, sem saber o que fazer e a quem procurar. Será um parente, um amigo, um médico? Tomar este ou aquele remédio? Chorar ou orar? Na maioria das vezes faço os dois.

Precisamos parar:


Para refletir, analisar, parar de andar ou mesmo correr como que por costume ou até mesmo por que todos correm e precisamos fazer o mesmo senão vamos ficar pra trás!


Precisamos ter a consciência de que a vida que temos é grandemente preciosa e que precisamos sim de nos cuidar e que temos que olhar para nós mesmos e saber que somos passíveis de dores, e não acharmos que o mundo vai acabar só porque sentiu uma dor e não vai poder trabalhar. Entendeu?

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário